Hinode Barueri é eliminado da Superliga

Não faltou apoio. A torcida compareceu em massa e gritou o nome do time o tempo todo



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Hinode Barueri é eliminado da Superliga

Mesmo assim, o Hinode/Barueri foi derrotado pelo Osasco no Ginásio José Corrêa por 3 sets a 1 com parciais de 18/25, 25/17, 21/25 e 24/26. No quarto set, as jogadoras da casa ficaram a um ponto da vitória (23 a 25), o que forçaria um quinto set (tie-break). As adversárias, entretanto, não permitiram.
Mesmo com a derrota, os torcedores aplaudiram as jogadoras do Hinode/Barueri e reconheceram a superioridade do time de Osasco, que atraiu uma expressiva torcida e provocou ao final da partida cantando: “Eliminado, eliminado”! A cordialidade falou mais alto e todos foram embora sem sequer pensar em violência.
O técnico do Hinode/Barueri e da seleção brasileira foi entrevistado no domingo (dia 18) no “Mesa Redonda”, tradicional programa de debates esportivos da TV Gazeta, onde falou sobre o falecimento recente de Bebeto de Freitas, que ele considera “seu mestre”. Ele reconheceu a oportunidade que recebeu de ser seu assistente técnico. A próxima competição será o Campeonato Paulista, em agosto.

Veja Também: Balbuena revela nova reunião com o Corinthians por renovação

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados