Harley-Davidson Heritage Classic em plena forma na estrada

Modelo foi renovado na linha 2018 pela centenária fabricante americana com motor mais forte

Publicado em 25/01/2018

A centenária fabricante americana Harley-Davidson ousou na renovação das suas motos na linha 2018, e um bom exemplo disso é a nova nova Heritage Classic. Além de um visual mais jovem, o modelo ganhou motor maior, quadro mais leve e suspensões aprimoradas. Exceto o nome e a vocação para viajar, tudo mudou na Heritage Classic, que chega ao País por R$ 72.900. A moto, clássica até no nome, ganhou pintura preta em diversas peças: das rodas, passando pelo motor e até na parte inferior do para-brisa destacável, como nas antigas Harley dos anos 1940.

Veja Também: Posso comprar um carro no Paraguai e rodar com ele por aqui?

Os fãs mais puristas torcem o nariz para o novo visual, enquanto outros mais jovens devem curtir o estilo de moto customizada. Desta vez, porém, as mudanças não foram apenas visuais. A Heritage Classic 2018 é uma moto melhor do que a anterior. Mais prazerosa de pilotar e preparada para viajar por diversos motivos. Leve e forte.
Entre as novas motos Softail que a Harley-Davidson venderá no Brasil, a Heritage Classic é a que mais encarna a tal “revolução” que o departamento de marketing quer vender em seus slogans. Assim que montei no modelo 2018 já foi possível perceber a diferença.
Com o novo chassi, a Heritage perdeu 17 kg: caiu de 347 kg para 330 kg pronta para rodar com 18,9 litros de gasolina no tanque. Ainda não é uma moto leve, muitos irão dizer, e com razão. Mas o quadro redesenhado alterou a distribuição de peso e contribuiu para que, acredite, essa grandalhona H-D parecesse bem mais leve do que é, até na hora de manobrar.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados