Grupo Souza Lima reafirma parceria com prefeitura de Araçariguama



Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017

Grupo Souza Lima reafirma parceria com prefeitura de Araçariguama

Representantes do Grupo Souza Lima estiveram na tarde de quarta-feira (02/08) no Fundo Social de Solidariedade, para reafirmarem a parceria com o Balcão de Empregos.

Participaram do encontro a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Secretária da Assistência Social, Jamile Castro, a Coordenadora e Facilitadora do Time do Emprego, Érika Pinheiro, Rosangela Incau do Balcão de Empregos e os representantes da empresa, onde foram abordados temas de recrutamento e criação de oportunidades de emprego aos munícipes.

Veja Também: Osasco inicia serviço gratuito de castração animal para munícipes

O programa Balcão de Empregos recebe diariamente cerca de 150 currículos que são cuidadosamente cadastrados em um banco de dados, mantendo assim o histórico profissional sempre atualizado. As empresas conveniadas usufruem de uma busca fácil de currículos, separados por perfil, formação, qualificação, entre outras exigências. O cadastro e anúncio de vagas são gratuitos, confidenciais e a empresa tem a opção de recebimento de currículos de candidatos já selecionados com o perfil da vaga.

Atualmente o Balcão de Empregos é a solução ideal para gerar maior rapidez e eficiência em todas as fases do processo de recolocação no mercado de trabalho. “A grande missão desta gestão é cuidar da população, proporcionando as condições necessárias para uma vida digna, com um emprego estável. A importância do trabalho vai muito além das necessidades materiais, envolve também os anseios pessoais de cada um.” – disse Liwia Aymar, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas que desejam cadastrar seu currículo e as empresas interessadas em conveniar-se, podem entrar em contato pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo e-mail balcaodeempregos@aracariguama.sp.gov.br. O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 16:00h, na Rua Santa Cruz, 23, centro – Araçariguama.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados