Greve de caminhões deixa postos sem etanol prejudicando setores e serviços

A greve dos caminhoneiros autônomos entra em seu terceiro dia e tem impactos na oferta de produtos e serviços



Por:Jornal NC - Publicado em 24/05/2018

Greve de caminhões deixa postos sem etanol prejudicando setores e serviços

Já falta etanol em postos de combustíveis. Os caminhoneiros protestam contra os recentes aumentos nos preços dos combustíveis e pedem ao governo a redução de impostos.
Postos começam a ficar sem combustível Com a paralisação, caminhões-tanque não conseguem chegar aos postos para repor os estoques. Resultado: começa a faltar combustível. No Rio, por exemplo, o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis não sabe quantos postos foram afetados, mas afirma que em alguns pontos já não é mais possível abastecer os veículos. Este é o caso do posto Shell próximo à Linha Amarela, que liga as zonas norte e oeste da cidade, onde um cartaz informa: “Sem combustível. Greve dos caminhoneiros”. O taxista José Marlúcio Torres, 66, disse que havia procurado etanol em três postos, mas sem sucesso.
Em cidades do Vale do Paraíba (SP), como Jacareí, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba, e do Paraná, como Apuracana e Arapongas, também falta etanol e gasolina nas bombas em alguns bairros.

Veja Também: Por que existem tantos prédios abandonados em São Paulo?

Correios suspendem algumas entregas, Devido ao “forte impacto” dos bloqueios nas rodovias, os Correios anunciaram nesta quarta-feira (23) a suspensão das entregas de encomendas com dia e hora marcados: as modalidades Sedex 10, 12 e Hoje. Além disso, o prazo de entrega de cartas e encomendas pelas modalidades Sedex e PAC vai aumentar em alguns dias enquanto durarem os efeitos da greve. Transporte público por ônibus é reduzido. A falta de combustíveis afeta também o transporte público. Muitas das empresas que realizam o serviço têm postos próprios, mas dizem que não estão conseguindo renovar seu estoque. No Rio, a Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio de Janeiro) afirmou que o número de veículos em algumas linhas de ônibus foi reduzido e que existe o risco de paralisação total.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados