Gilberto Gil comemora 40 anos de 'Refavela' com show grátis em SP



Por:Jornal NC - Publicado em 05/09/2017

Gilberto Gil comemora 40 anos de 'Refavela' com show grátis em SP

Em celebração aos 40 anos do discão “Refavela”, Gilberto Gil convoca as vozes de Céu, Moreno Veloso e Maíra Freitas para fazer uma releitura do álbum ao ar livre e em pleno Sesc Itaquera. Detalhe: a entrada é totalmente Livre.

O show ocorre no domingo, dia 10 de setembro, a partir das 16h. Não será preciso retirar ingressos previamente, já que o esquema será o famoso “só chegar”. Então se programe e chegue cedo, que é certeza que vai lotar.

Veja Também: Festival de jazz leva shows gratuitos ao Beco do Batman

Batizado de “Refavela40”, o show resgata a primeira viagem de Gil à Nigéria, onde reencontrou uma paisagem suburbana similar ao clima do Rio de Janeiro e de Salvador da década de 1950. Foi nesse disco que o músico baiano abraçou os “afrorismos” que havia na época, na melhor versão do “Samba do Avião”.

Idealizado por Bem Gil, a apresentação traz releituras das dez faixas do antológico disco de 1977, além de canções que fizeram parte do show original. A banda será formada por Bem Gil (guitarra), Bruno Di Lullo (baixo), Domenico Lancellotti e Thomas Harres (bateria e percussão), Thiagô de Oliveira e Mateus Aleluia (sopros), Nara Gil e Ana Cláudia Lomelino (vocais).

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados