Gabriel Jesus pede calma com apelos pelo hexa na Rússia



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

Gabriel Jesus pede calma com apelos pelo hexa na Rússia

Ele deve ser nosso camisa 9 na Copa da Rússia. O nome dele é Gabriel, mas o sobrenome é messiânico, é milagroso, é Jesus. No fim das férias, o atacante do Manchester City recebeu a equipe do Esporte Espetacular para um bate-papo descontraído e falou um pouco da carreira, dos desafios e sobre uma pergunta que não aguenta mais responder:
“Acho que é desse hexa né? Estão falando demais, melhor ficar quietinho, fazer uma bela temporada no Manchester e se Deus quiser vou ser abençoado com essa convocação”, disse.

Veja Também: Soccer Camp Donas da Rua promove o empoderamento feminino através do futebol

Rodeado de craque internacionais, Gabriel surpreendeu quando perguntado sobre quem foi a primeira pessoa que ele falou “caraca, estou aqui com esse cara?”
“Tem muitos, mas acho q o principal foi o Zé Roberto. Encontrei com ele quando era sub da base e fiquei tipo nossa. É um cara que além de ser um excelente atleta, é uma pessoa incrível, um exemplo. Só tenho coisas boas para falar dele”, finaliza.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados