Fox passa a ter só duas versões com chegada do novo Polo



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017

Fox passa a ter só duas versões com chegada do novo Polo

Com a chegada próxima do novo Polo, a Volkswagen está reajustando o posicionamento dos seus modelos e reduziu as versões do Fox para apenas duas, ambas equipadas com motor 1.6 de 104 cv. Foram cortadas todas as versões 1.0, que deixavam o modelo mais acessível a partir de R$ 49.370, e também a recém-lançada Pepper 1.6, que chegava a R$ 64.490, e a aventureira CrossFox.

Também houve mudança na nomenclatura. Sem as tradicionais Trendline, Comfortline e Highline, é como se o compacto tivesse agora só edições “especiais”. O que indica ainda mais o fim da linha para o Fox.
Mais moderno, o novo Polo será lançado ainda neste mês e deve ter versões 1.0, 1.6 e 1.0 turbo (TSI). Com isto, a Volkswagen terá na linha 5 opções de carroceria “hatch”: Gol, Up!, Fox, Polo e Golf.

Veja Também: Volkswagen promete ter versão elétrica ou híbrida em todos os carros

Para quem quiser o Fox, restaram apenas duas opções com lista de equipamentos bastante completa. A Connect tem itens de série como ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, travas e vidros elétricos, chave-canivete, retrovisores elétricos com “tilt down”, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de 15’’, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 6,5.

Sem opção de câmbio automatizado, o Fox Xtreme fara as vezes de “aventureiro”, com detalhes visuais, rack de teto, câmera de ré e volante com acabamento em couro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados