Ford leva recursos do smartphone para carros no ano que vem



Publicado em 25/08/2016

A Ford vai levar recursos de smartphones para os seus carros da linha 2017. A montadora anunciou na última sexta (19) o Sync 3, a nova versão do seu sistema de conectividade automotiva. Ele estará primeiramente no Focus 2017 e chegará a mais modelos em breve.
O Sync 3 permite que o motorista conecte seu smartphone via Bluetooth para ter acesso a lista de contatos. Com um comando de voz, acionado quando pressionamos um botão no volante do Focus, é possível fazer ligações para contatos espefícicos.
A fala também pode ser usada no aplicativo de mapas da Ford, desenvolvido em conjunto com a Here, que era da Nokia. É possível, por exemplo, ditar um endereço ao app para que ele seja adicionado como destino no sistema de conectividade da Ford.

Veja Também: Pneu ajuda a reduzir consumo se você fizer sua parte; veja 5 dicas


O Focus vem com uma tela capacitiva de 8 polegadas para que o usuário possa interagir com o Sync 3 de maneira similar ao que faz em um tablet, que também utiliza esse tipo de display.
Para o uso de aplicativos, a Ford oferece no Sync 3 uma interface conhecida como AppLink. Os aplicativos compatíveis são identificados automaticamente e exibidos na tela do sistema automotivo. A lista inclui Spotify, Glympse, Alpeo!, Banco 24 Horas, Filho Sem Fila e Mix FM, além de outros.Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados