Fiscalização e Vigilância Sanitária reúnem-se para zerar demandas de processos em Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar anunciou durante a semana, sua solicitação junto da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho por adoção de medidas contensivas necessárias visando zerar as demandas existentes nos setores de Indústria, Comércio, Vigilância Sanitária, serviços e outros



Por:Jornal NC - Publicado em 27/11/2017

Fiscalização e Vigilância Sanitária reúnem-se para zerar demandas de processos em Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar anunciou durante a semana, sua solicitação junto da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho por adoção de medidas contensivas necessárias visando zerar as demandas existentes nos setores de Indústria, Comércio, Vigilância Sanitária, serviços e outros.

Sendo assim, ocorreu no último dia (14/11), reunião com a participação dos fiscais, funcionários dos departamentos e secretarias envolvidos, do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, do Diretor de Indústria, Gilberto Brandão e do Diretor de Rendas, Marco Lúcio de Lima.

Na ocasião, foram traçadas as metas necessárias, visando o cumprimento da solicitação da Prefeita.
Durante a reunião, ficou também definido que serão emitidas licenças cujo prazo máximo será da validade de 90 dias, sendo que se o interessado não providenciar junto aos órgãos competentes as demais autorizações e licenças , tais como: AVCB, alvarás da VISA-Vigilância Sanitária dentro do prazo estipulado, a referida licença será suspensa.

Veja Também: Araçariguama terá polo de Universidade pública e gratuita

A Prefeita destacou ainda a importância de haver um setor de fiscalização trabalhando em consonância com a população. “Temos que dar agilidade aos processos e trabalharmos juntos, privilegiando a informação e a parceria”, disse Lili Aymar.

A orientação é que os responsáveis pelos comércios e indústrias que estão com seus alvarás pendentes, procurem os departamentos em tempo hábil para as devidas regularizações.

Mais informações poderão ser obtidas no PAM-Posto de Atendimento ao Munícipe, localizado na Rua Leopoldo da Silva, 284, Jd. Bela Vista, Araçariguama.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados