Fim de semana tem queima de fogos, Bee Gees One e stand-up em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017

Fim de semana tem queima de fogos, Bee Gees One e stand-up em Barueri

Neste sábado, dia 24, será celebrado o Dia de São João Batista, padroeiro do distrito sede de Barueri. As comemorações com grande queima de fogos têm início às 22h, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.
Tradicional na cidade e um dos mais famosos do Brasil, o show pirotécnico acontece há 35 anos. O evento é uma realização da Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. Bee Gees pela metade do preço: O show da banda cover, que acontece sábado (dia 24) no Teatro Municipal, às 21 horas, tem desconto de 50% no valor da entrada (inteira) para quem apresentar o cupom promocional (disponível na página do Facebook Cultura Barueri best replica watches).
Veja Também: Confira a agenda de Festivais gastronômicos em São Paulo neste mês de Junho

Rogério Vilela: Já no domingo (dia 25), às 20h, o TMB apresenta Rogério Vilela com o stand-up comedy “Despedida de Solteiro”. Ingressos a partir de R$ 30 (meia) no local ou em bilheteriaexpress.com.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados