Festival Gastronômico Food Truck Praças em Alphaville

Festival Gastronômico Food Truck Praças será de 20 a 23 de junho em Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 21/06/2018

Festival Gastronômico Food Truck Praças em Alphaville

Mais uma edição do Festival Gastronômico Food Truck Praças, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT), acontecerá esta semana, de quarta a sábado (dias 20, 21, 22 e 23) de junho.
O evento será na Praça Oiapoque, em Alphaville, das 10 às 21h, com entrada franca e reunirá grande variedade de sabores oferecidos por 12 food trucks e três food bikes.

Veja Também: Terceira edição do Pock Fest Barueri

Churrasco, costela no bafo, churros, pastel, caldo de cana, água de coco, milkshake, batata, lanches e doces serão algumas das delícias disponíveis, além de carros especialistas em comidas típicas, como a japonesa, a mexicana, a árabe etc. O evento é uma ótima opção para reunir família e amigos durante o dia ou à noite, pois acontece em um ambiente tranquilo e com opções gastronômicas variadas.
O Food Truck Praças faz parte do calendário de eventos da SICT e acontece periodicamente no final do mês, sempre de quarta a sábado. Nesta edição, haverá também barracas com opções de comidas típicas juninas.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados