Fatec Carapicuíba ganha troféu destaque da Campus Party Brasil 2016

Alunos de Jogos Digitais foram destaque no evento



Por:Jornal NC - Publicado em 02/02/2016

Fatec Carapicuíba ganha troféu destaque da Campus Party Brasil 2016

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) do munícipio de Carapicuíba teve o maior número de projetos na área de jogos digitais, entre alunos de diversas instituições de ensino superior no país.
A faculdade recebeu o troféu de Universidade Destaque da Campus Party Brasil 2016, a premiação ocorreu durante a cerimônia de encerramento do evento, no dia 30 de janeiro, na zona norte de São Paulo.
“O prêmio reconhece a criatividade e o empenho dos alunos em utilizar a linguagem da realidade virtual dos games para criar soluções de mercado em áreas como saúde e educação”, afirma o coordenador de Jogos Digitais da Fatec Carapicuíba, Alvaro Gabriele Rodrigues.

Veja Também: Drones poderão transmitir Internet 5G em projeto do Google

A Fatec Carapicuíba recebeu esse troféu por ter apresentado o maior número de projetos inovadores na área de jogos digitais. Foram expostos seis protótipos de ideias desenvolvidas por estudantes na Campus Future, área gratuita reservada para a exibição dos trabalhos a um público estimado em 120 mil pessoas. O Centro Paula Souza (Órgão que administra todas as Fatec do Estado) foi representado ainda por um projeto da Fatec Cotia, totalizando sete trabalhos expostos no evento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados