Fatec Barueri promoverá evento aberto para a comunidade

Evento contará com serviços de utilidade pública, palestras e workshop de Currículo



Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016

Fatec Barueri promoverá evento aberto para a comunidade

Com o objetivo de abrir as portas para a comunidade, ofertar serviços de utilidade pública, palestras na área da saúde e desenvolvimento pessoal, a Fatec Barueri promoverá no dia 16 a 3ª edição do evento “Fatec Aberta”, com apoio da Prefeitura de Barueri e de outros parceiros, como o CIEE (Centro de Integrado Empresa-Escola) e o Conselho Municipal da Juventude.
O acesso ao evento será gratuito e terá o envolvimento de estudantes, professores, direção da escola e colaboradores. “Será uma oportunidade para os munícipes conhecerem a primeira instituição pública de ensino superior de Barueri e os seus respectivos cursos”, afirmou o diretor Evandro Cleber da Silva.

Veja Também: Campanha de Vacinação contra gripe H1N1 é antecipada em São Paulo

De acordo com o cronograma, o evento “Fatec Aberta” terá serviços voltados a cidadão, como agendamentos para RG e entrada no Seguro-Desemprego; Carteira de Trabalho e cartão SUS, além de consulta ao banco de vagas de empregos (disponibilizados por meio do Ganha Tempo); orientação para preenchimento do IRPF e como elaborar currículo profissional; saúde bucal, prevenção a diabetes; hipertensão e demonstração de Badminton; cadastramento para estágios; palestras sobre saúde e autoconhecimento das mama.

Também serão realizadas apresentações do Núcleo de Apoio Fiscal Empresa Jr. da Fatec Barueri, bem como dos cursos de graduação da escola: Comércio Exterior, Eventos, Gestão de TI, Gestão Empresarial e Transporte Terrestre.
A Fatec Barueri, fica localizada na avenida Carlos Capriotti, 123, no Centro. Para mais informações acesse: www.fatecbarueri.edu.br.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados