Férias Divertidas: CCPLs têm levado atividades diferenciadas para a população de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017

Férias Divertidas: CCPLs têm levado atividades diferenciadas para a população de Barueri

Iniciado no dia 10 de julho as “Férias Divertidas” levam atividades e entretenimento para pessoas de todas as idades na cidade de Barueri e região. Com um cronograma recheado de brincadeiras, a criançada no período das férias se diverte com atividades, como Jogos Lúdicos, Oficinas de Leitura, Oficina de Pipas, Zumba, Grafite, Circo, Oficina de Teatro, Jogos e brincadeiras, Oficinas de Xilogravura e muito mais.

Para participar das brincadeiras, o munícipe não precisa estar matriculado nos cursos, é só chegar e brincar. O Projeto teve uma ótima aceitação por parte dos munícipes que após participarem de algumas aulas durante as férias, decidiram se matricular no curso regular para continuar com as atividades durante o ano.

Veja Também: Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto

Para quem ainda quer aproveitar a oportunidade, as “Férias Divertidas” vão até o dia 29 de julho nas quatro unidades, que ficam no Engenho Novo [Rua Otávio Calegari, 66], Parque dos Camargos [Rua Irene, 534], Jardim Paraíso [Rua Tayo, 310] e Parque Imperial [Rua Silvio Romério, 101].

As inscrições ficam abertas o ano todo e quem tiver interesse pode comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo e uma foto 3x4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações, entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados