Explosão de bomba em delegacia deixa vários feridos na Indonésia

Várias pessoas ficaram feridas na Indonésia após a explosão de uma bomba em uma delegacia de Surabaia, segunda maior cidade do país



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018

Explosão de bomba em delegacia deixa vários feridos na Indonésia

A bomba estava escondida em uma motocicleta e foi detonada em um controle de segurança na entrada da delegacia, segundo imagens da câmera de segurança. O ataque foi feito por uma família, incluindo uma criança de oito anos, segundo o chefe de polícia local. A família estava em duas motos que explodiram. A criança sobreviveu.
Os alvos foram uma igreja católitca, uma protestante e uma pentecostal e foram o pior atentado contra cristão na Indonésia - o maior país muçulmano do mundo desde 2000.

Veja Também: Terremoto de 4,2 graus é sentido na região central da Itália

Os atentados foram cometidos por uma família que tinha retornado da Síria e reivindicados pelo Estado Islâmico. Entre as vítimas está um menino de dez anos e 45 feridos.
O pai de família se suicidou ao explodir a bomba que levava no seu carro na entrada de uma igreja pentecostal. Dois filhos, de 16 e 18 anos, entraram em uma igreja católica de moto levando um explosivo. O terceiro dos ataques aconteceu em uma igreja protestante no qual a mãe se explodiu junto com duas filhas, de 9 e 12 anos.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados