Estado da Flórida aprova proibição de negócios com Venezuela de Nicolás Maduro



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Estado da Flórida aprova proibição de negócios com Venezuela de Nicolás Maduro

Os membros da Junta de Administração da Flórida, nos Estados Unidos, aprovaram por unanimidade, uma proposta do governador Rick Scott para proibir que o estado faça negócios com grupos que apoiem o governo da Venezuela, que “segue oprimindo brutalmente seu povo”. A informação é da EFE.

Em um comunicado, o governador da Flórida se declarou “orgulhoso” da aprovação da sua proposta contra “a diabólica ditadura” de Nicolás Maduro, porque - segundo disse – esse é “um grande passo na direção correta” e garante que o regime venezuelano não tirará proveito de investimentos do estado. “Escutei informação de primeira mão de muitas famílias que foram prejudicadas pela brutalidade perpetrada por Maduro e seu bando de pistoleiros.

Veja Também: Hiroshima lembra 72 anos da bomba, com apelo ao desarmamento nuclear

Enquanto ele continuar sem prestar atenção à vontade do povo e reforça sua ditadura com sua assembleia (Constituinte), a Flórida segue firme apoiando a reivindicação de liberdade e democracia do povo venezuelano”, destacou Scott.
O governador se declarou disposto a trabalhar com o Legislativo da Flórida para, na próxima legislatura, “fortalecer a oposição estadual à opressão de Maduro”. Entre as medidas estabelecidas, a Junta de Administração da Flórida proíbe qualquer tipo de investimento em valores ou títulos emitidos pelo governo da Venezuela e nas empresas nas quais este seja maioritário.
Além disso, está “completamente proibida” na Flórida a participação em qualquer “votação ou resolução que defenda ou apoie o regime de Maduro”.

Finalmente, o estado do sul dos EUA proíbe “fazer negócios com qualquer instituição financeira ou empresa americana que diretamente, ou por meio de uma subsidiária, e em violação da lei federal, faça empréstimos, estenda crédito, repasse fundos ou compre ou comercialize bens ou serviços com o governo venezuelano”.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados