Escolas da rede municipal de Barueri realizarão primeira reunião de pais do ano

Volta às aulas será na segunda-feira 05/02. Previsão é de 60 mil estudantes retornarão do recesso escolar



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Escolas da rede municipal de Barueri realizarão primeira reunião de pais do ano

No dia 3 de fevereiro (sábado) acontecerá a primeira reunião de volta às aulas de 2018 em todas as escolas da rede municipal de Barueri. É aguardado o retorno de mais de 60 mil estudantes do recesso escolar. No primeiro momento, o diretor apresenta aos pais o quadro de funcionários e também os orientam sobre as normativas da respectiva unidade de ensino.

Veja Também:Prefeitura de Araçariguama anuncia inauguração de creches

Já os professores falarão sobre o plano pedagógico que será aplicado ao longo do ano letivo. O encontro também proporciona aos pais dos alunos uma oportunidade de criar um elo com os educadores. Parceria importante e que reflete no desempenho escolar da criança. As reuniões acontecem em horários diferentes, portanto é necessário que os pais entrem em contato com a escola onde o filho estuda. Volta às aulas será na segunda-feira, 05/02 e o encontro pretende informar os responsáveis sobre o ano letivo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados