Escola de Música Tim Maia oferece aula de música gratuita em Carapicuíba

A escola está com inscrições abertas para os cursos de violão, violino, cavaquinho, canto, coral entre outros



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2016

Escola de Música Tim Maia oferece aula de música gratuita em Carapicuíba

A Escola de Música Tim Maia, projeto da Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult está com inscrições abertas para os cursos de violão, violino, cavaquinho, viola caipira, guitarra, contra baixo, bateria, percussão, musicalização infantil, teclado, canto, coral e sopro (flauta doce, clarinete, saxofone).
Para se inscrever, os interessados devem procurar a Escola de Música Tim Maia, localizada na Avenida Santo Estevão, 103 (paralelo ao Ginásio de Esportes Ayrton Senna – Senninha), de segundas-feiras a sextas-feiras, das 08h às 17h.
Os documentos necessários são: Xerox da carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Para menores de idade é necessário apresentar a certidão de nascimento, além da xerox do RG do responsável. As aulas são oferecidas às crianças a partir dos 3 anos, sem limite de idade para se ingressar nos cursos, também abertos a adultos.



Veja Também: Alunos da Fatec Carapicuíba criam jogo para pessoas com deficiência visual


Atualmente, 800 alunos participam dos cursos oferecidos gratuitamente na escola de música. As aulas acontecem uma vez por semana, com duração de 50 minutos.
A Escola de Música foi reestruturada em 2009, e desde então tem como objetivo oferecer capacitação musical à população. A iniciativa também representa uma oportunidade aos alunos de descobrirem o seu talento musical e, posteriormente, participam de apresentações ao público.
Para mais informações entre em contato no telefone 4167-7706.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados