Embu das Artes oferece Fortalecimento nas relações familiares e comunitárias para crianças e jovens

O serviço promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva e a família



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Embu das Artes oferece Fortalecimento nas relações familiares e comunitárias para crianças e jovens

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e por meio dos Centros de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) e de instituições parceiras, oferecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos à crianças , adolescentes de 6 a 17 anos e 11 meses.
O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (Paefi).

Veja Também: Prefeitura de Itapevi oferece 30 vagas para curso de recolocação profissional na cidade

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva e a família.
O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados