Em pouco tempo de clube, Paulinho já recebe elogios de companheiros do Barça



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017

Em pouco tempo de clube, Paulinho já recebe elogios de companheiros do Barça

As dúvidas sobre a contratação de Paulinho, demonstradas por torcedores do Barcelona e veículos de imprensa na Espanha, parecem ter desaparecido. As boas atuações nos últimos jogos fizeram surgir elogios ao desempenho do meia também dentro do elenco catalão. O último a exaltar o brasileiro foi Denis Suárez, que apontou que Paulinho pagou um preço alto por ser contratado em um momento conturbado.

- Paulinho foi criticado injustamente, principalmente pelo momento em que chegou, quando Neymar saiu. Gosto de ver o futebol, não o Campeonato Chinês, mas na seleção brasileira o vejo. Está demonstrando o que é, um jogador muito físico, que nos traz muito a nível defensivo porque é muito forte. Mas também ofensivamente. É um animal! Como aparece! E nos ajuda na bola parada - comentou o meia espanhol.

Veja Também: Muricy se coloca à disposição para ajudar São Paulo

Paulinho foi titular nas duas últimas partidas do Barcelona - as vitórias sobre Eibar e Girona -, ganhando uma vaga na equipe depois de sair do banco e marcar o gol da vitória sobre o Getafe, no dia 16. O jogador de 29 anos - que é titular da seleção brasileira - marcou dois gols e deu uma assistência com a camisa do Barça até o momento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados