Em nota, Prefeito Gil Arantes anuncia sua saída da política



Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2016

Em nota, Prefeito Gil Arantes anuncia sua saída da política

O prefeito de Barueri Gil Arantes acaba de emitir uma nota na qual anuncia sua aposentadoria da política.

Leia a nota:

“Meus Amigos e Minhas Amigas,
Após 31 anos de vida pública, grande parte dedicados exclusivamente à Barueri, gostaria de tornar pública minha decisão de encerrá-la em dezembro desse ano, ao final do meu terceiro mandato como Prefeito de Barueri. Nesse período não medi esforços para entregar o melhor à nossa população e muitas vezes o fiz em detrimento do convívio com minha família. Infelizmente minha saúde não permite mais que eu continue com essa rotina de dedicação. Por isso, em 2017 pretendo cuidar mais da minha saúde e me dedicar intensamente ao convívio com meus familiares.
Alguns podem dizer que meu legado e empenho em todos esses anos não foram “mais que obrigação”. Para eles, resta dizer que sempre terei orgulho de cumprir com minha obrigação. Lutei diariamente pela melhoraria da qualidade de vida de todos os baruerienses e assim farei até meu último dia à frente da administração de nossa querida Barueri.
Que Deus abençoe vocês.
Um Abraço,
Gil Arantes”.

Veja Também: CCPL Barueri oferece cursos de Balé e Circo para crianças a partir de 5 anos

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados