Em Vargem Grande Prefeito consegue Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral

No dia 4 de dezembro, foi inaugurado o Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral em Vargem Grande Paulista, Centro.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Em Vargem Grande Prefeito consegue Posto  de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral

No dia 4 de dezembro, foi inaugurado o Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral em Vargem Grande Paulista, na Rua Mario Scarvance – nº142, Centro. A unidade foi pleiteada pelo prefeito Josué Ramos com o objetivo de trazer para a cidade os serviços e facilitar a vida da população, que não precisará mais se descolar até Cotia.
Segundo ele, dos 36.327 mil eleitores de Vargem Grande Paulista, aproximadamente 6 mil fizeram o recadastramento biométrico. “Conversamos com a juíza eleitoral que autorizou a instalação deste posto de atendimento, assim nossos munícipes terão até abril para cadastrar a biometria e usufruir dos serviços oferecidos”. Além da biometria, o Posto de Atendimento também terá serviços como: emissão de certidões eleitorais, emissão de título, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação. O horário de atendimento será de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h.

Veja Também: Lei do Gás é aprovada por unanimidade e vai atender famílias de baixa renda em Araçariguama

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados