Em Carapicuíba, alunos das escolinhas de esportes visitam Museu do Futebol

Férias é férias e numa parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e a Secretaria Estadual de Cultura, proporcinando uma aventura no mundo do esporte



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Em Carapicuíba, alunos das escolinhas de esportes visitam Museu do Futebol

Os alunos das escolinhas esportivas de Carapicuíba realizaram, durante o mês de janeiro, passeio gratuito ao ‘Museu do Futebol’. Aproximadamente 400 crianças e adolescentes, das mais diversas modalidades, seguiram o cronograma e, distribuídos em diferentes dias, tiveram a oportunidade de conhecer a história da maior paixão nacional – o Futebol. Inaugurado em 29 de setembro de 2008, o Museu do Futebol é um dos mais visitados do país e está localizado dentro do tradicional Estádio Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu. As exposições narram a história do futebol usando imagens, vídeos e áudios que remetem as torcidas nas arquibancadas, de forma interativa e emocionante.

Veja Também: Alunos da rede municipal de Osasco podem passar a ter merenda nas férias

Aluna da escolinha esportiva de Carapicuíba, Luana, 9 anos, comentou sobre a experiência e a oportunidade de conhecer de perto a história do esporte mais popular do mundo.
“A experiência é espetacular e é muito emocionante estar aqui conhecendo mais sobre a história deste esporte que o mundo inteiro acompanha com muita paixão”, disse a aluna, muito entusiasmada em estar participando do passeio.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados