Em Barueri Demutran é reforçado com mais 25 agentes de trânsito



Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2017

Em Barueri Demutran é reforçado com mais 25 agentes de trânsito

O Demutran, órgão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, recebeu um reforço em seu efetivo de agentes de trânsito.
Na primeira semana de novembro, foram nomeados 25 candidatos aprovados em concurso público para a função. Os 22 homens e três mulheres já se integraram ao Departamento, que agora passa a contar com 171 agentes.
De imediato, os novos integrantes do Demutran foram apresentados aos setores que compõem o órgão de trânsito e a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, além de outras áreas do Poder Executivo e, na sequência, iniciaram o curso de capacitação.

Veja Também: Mais segurança: Crimes no município de Barueri cai para 30%

Ao todo serão ministradas 200 horas-aulas de curso, além das instruções práticas que receberão antes de irem efetivamente a campo, o que está previsto para o dia 29 de janeiro de 2018. A grade curricular inclui Legislação de Trânsito, Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização de Trânsito, Ética e Cidadania, Psicologia Aplicada, O Papel Educador do Agente, Língua Portuguesa e Operação e Fiscalização de Trânsito.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados