Em Barueri: Prefeitura modifica a entrega de brinquedos de Natal

Este ano, algumas novidades foram implantadas para que as crianças recebam brinquedos adequados à sua idade

Publicado em 17/11/2017

A entrega de brinquedos de natal mudou. Este ano, algumas novidades foram implantadas para que as crianças recebam brinquedos adequados à sua idade.

Agora são três faixas etárias: 0 a 1 ano incompleto; 1 ano completo a 3 anos incompletos; e 3 anos completos a 10 anos incompletos.

Veja Também: Com Jair Oliveira, Semana da Consciência Negra começa muito bem em Barueri

Cadastramento

As crianças que estão matriculadas na rede municipal de ensino e que se encaixam nessas faixas etárias receberão o cartão que dá direito ao brinquedo na própria escola.

Já para a criança não matriculada na rede, o processo é diferente. Se ela tiver o cadastro cidadão, basta que o responsável compareça à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e retire o cartão de brinquedos.

Entregas

As entregas dos brinquedos foram divididas para trazer mais conforto à população. Elas acontecerão em cinco bairros diferentes, sempre das 7h ao meio-dia: dia 11 de dezembro, no ginásio de esportes do Parque dos Camargos e no Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Engenho Novo; dia 13 de dezembro, nos ginásios de esportes do Parque Imperial e do Jardim Mutinga. Já no dia 16 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Papai Noel estará nas entregas tirando foto com as crianças.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados