Em Barueri, parceria entre Educação e Saúde realiza exames médicos para alunos de natação

A importância do exame médico é atestar se o aluno pode praticar ou não atividades físicas de acordo com uma avaliação minuciosa



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Em Barueri, parceria entre Educação e Saúde realiza exames médicos para alunos de natação

Equipes médicas da Secretaria de Saúde de Barueri estão visitando as escolas da rede de ensino de Barueri que contam com aulas especiais de natação. Já foram concluídos os exames nas Emefs Carlos Osmarinhos, Renato Rosa, Bruno Tolaine e Emef Ezio Berzaghi.
As escolas de Barueri que integram o projeto de natação e que estão recebendo a visita das equipes médicas são as seguintes: Emef Bruno Tolaine Emef Renato Rosa (Jardim Líbano), Carlos Osmarinho (Jardim Flórida), Ezio Berzaghi (Jardim Belval), Nestor de Camargo (Jardim Mutinga) e Enéias Raimundo (Vila Universal).

Veja Também: Em Barueri: Audiência pública na Câmara de Barueri debate Mata Atlântica

Para a execução dos exames a Secretaria de Educação disponibilizou seis médicos da Coordenadoria de Ações Básicas de Saúde, dois médicos do setor de planejamento e um médico do gabinete.
De acordo com a diretora de Saúde da Criança, Vera Freire, a parceria entre as secretarias de Educação e Saúde tem dado muito certo “A prática da natação traz excelentes benefícios tanto para a saúde como aprendizagem dos alunos”, comentou.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados