Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar a coleta biométrica

O atendimento ao publico acontece de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h, mediante distribuição de senha, respeitando a ordem de chegada



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar  a coleta biométrica

Os eleitores cadastrados no município de Vargem Grande Paulista, que ainda não fizeram a coleta biométrica, terão até o dia 09 de maio para comparecer ao Posto de Coleta, na Rua Mario Scarvance, 142 – Centro – Vargem Grande Paulista ou na 286ª Zona Eleitoral, Rua Professor Joaquim Barreto, nº 710 – Granja Carolina – Cotia. O atendimento ao publico acontece de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h, mediante distribuição de senha, respeitando a ordem de chegada.
Os eleitores deverão apresentar os documentos de identidade (RG), comprovante de residência, título de eleitor e rapazes com 18 anos a reservista.
De acordo com o comunicado 02/2018, assinado pelo juiz eleitoral Dr. Eduardo Lima Galduróz, o eleitor que por impossibilidade não registrar a biometria, poderá votar normalmente no pleito de 2018, desde que não haja outras restrições (suspensão de direitos políticos, cancelamento de inscrição etc..) e após as eleições deverão realizar o cadastro.
Eleitores residentes em Vargem Grande Paulista, mas não votam no município deverão acessar o site: www.tre-sp.jus.br ou a Central de Atendimento ao Eleitor, através do número 148 e verificar a possível obrigatoriedade de seu cadastramento biométrico antes do dia 09/05.
Além dos locais citados, os eleitores poderão comparecer aos Postos do Poupatempo mediante agendamento no site: https://www.poupatempo.sp.gov.br.



Veja Também: Vargem Grande Paulista tem sua primeira universidade pública


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados