ESPM realiza bate-papos para pais e estudantes no Iguatemi Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 25/10/2017

ESPM realiza bate-papos para pais e estudantes no Iguatemi Alphaville

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) realizará palestras gratuitas direcionadas aos pais de alunos e futuros candidatos ao vestibular, no piso Tocantins do Iguatemi Alphaville. O descontraído bate-papo contará com a presença de professores e profissionais da Escola, com o objetivo de auxiliar os alunos a escolher suas profissões e debater ideias sobre como os familiares podem contribuir no momento da decisão profissional do vestibulando.

Veja Também: Em atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, Município de Barueri aparece como integrante oficial

Direcionado aos pais e estudantes, a palestra “Carreiras para Pais” focará na importância da família no momento decisivo de escolha da profissão, em que professores da Escola, formados em Psicanálise, darão dicas e técnicas para auxiliar a apoiar os alunos durante a fase crítica pré-vestibular. As palestras acontecem nos dias 24, 25 e 26 de Outubro e 07, 08 e 09 de Novembro, no Shopping Iguatemi, em Alphaville.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados