Dupla rouba joias de coleção do Emir do Catar expostas em palácio de Veneza

As joias foram roubadas faziam parte de uma mostra que reúne 270 peças datadas do século XIV até o XX



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Dupla rouba joias de coleção do Emir do Catar expostas em palácio de Veneza

Joias que pertencem à coleção do emir do Catar, Hamad bin Khalifa Al Thani, expostas em uma mostra temporária no Palácio Ducal de Veneza foram roubadas nesta quarta-feira (3). Fontes do palácio se negaram a dar informações sobre o incidente, mas, segundo a imprensa local, as joias eram avaliadas em cerca de 30 mil euros (cerca de R$ 115 mil). As joias foram roubadas de uma da vitrine e faziam parte de uma mostra que reúne 270 peças datadas do século XIV até o XX, de vários autores e muitas delas parte da coleção do emir catariano.

Veja Também: Ano de 2017 é considerado o mais seguro da história da aviação

O Palácio Ducal de Veneza foi fechado, as pessoas que estavam visitando a exposição na hora do crime foram mantidas no local. A polícia tenta esclarecer o que ocorreu e já verificou as câmeras de segurança do palácio. Segundo a imprensa local, duas pessoas estão envolvidas no roubo. Uma delas forçou a vitrine para pegar um broche de ouro e vários brincos.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados