Digitais de terrorista ligado a ataques em Paris são achadas em Bruxelas



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2016

Digitais de terrorista ligado a ataques em Paris são achadas em Bruxelas

As impressões digitais de Salah Abdeslam, suspeito de participar dos ataques em Paris em novembro, foram encontradas em um apartamento no subúrbio de Bruxelas, na Bélgica.
O imóvel foi invadido pela polícia belga na terça-feira (15). No confronto, um argelino morreu e quatro policiais feridos. Duas pessoas conseguiram deixar o local durante a ação policial.
As autoridades acreditam que Abdeslam usou o apartamento como esconderijo após os atentados que deixaram 130 mortos e centenas de feridos em 13 de novembro, em Paris.


Veja Também: Parque SeaWorld deixará de fazer espetáculos com orcas


Os investigadores pensam Abdeslam pode ter sido o motorista de um Clio Renault preto que deixou três homens-bomba perto do Stade de France, em Saint Denis, um dos lugares atacados pelos terroristas.
Mohamed Belkaid, de 35 anos, que morreu na ação, seria Samir Bouzid, procurado por ter contribuído na organização do ataque em Paris, de acordo com informações divulgadas pela procuradoria belga, citadas pela Reuters.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados