Dia das Mães tem show gratuito de Agnaldo Rayol no Parque Municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2017

Dia das Mães tem show gratuito de Agnaldo Rayol no Parque Municipal de Barueri

No dia 14 de maio (domingo), das 9 às 11h30, as mamães de Barueri ganham um presente especial: Agnaldo Rayol, que comemora 60 anos de carreira, promete emocionar o público do Parque Municipal Dom José com interpretações de suas clássicas canções. No mesmo dia, haverá ainda atrações para as crianças como pintura facial, Hora do Conto e esquetes do palhaço Costelinha. O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, Vila Porto. A entrada é franca.

Diversão gratuita não falta na agenda cultural da cidade e a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta semana música e informação para toda a família.

Veja Também: Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia das mães

Neste domingo, dia 7, acontece mais uma edição do tradicional encontro Samba Rock, que reune o melhor repertório do gênero musical e contará com a presença de convidados que prometem animar o fim de tarde.

Com entrada franca, a partir das 16h, o Samba Rock recebe o projeto Musical Flash Osasco e os Djs Nego e Adriano. O evento acontece no Ginásio Sergio Honda, que fica na rua da Prata, 1, na Vila Boa Vista.

Já no dia 10 (quarta-feira), a partir das 19h, o Teatro Municipal sedia a palestra “Mães! Atenção com a saúde da família na era digital”, que será ministrada pela psiquiatra Merylucia Muniz Klauss e Silvia, especialista em infância e adolescência. A classificação é livre.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados