Dia 24/02 é “Dia D” contra a Febre Amarela em Cotia

As unidades de saúde Assa, São Vicente, Mirizola, Atalaia e Caucaia abrirão, das 9h às 16h



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Dia 24/02 é “Dia D” contra  a Febre Amarela em Cotia

No próximo sábado (24/02), a Prefeitura de Cotia, por meio da Vigilância Epidemiológica, vai realizar o Dia D contra a Febre Amarela. Cinco unidades de saúde, distribuídas em todas as regiões do município, estarão abertas das 9h às 16h para vacinar a população exclusivamente contra a doença.
As unidades que participarão do Dia D Contra a Febre Amarela são Assa, São Vicente, Mirizola, Atalaia e Caucaia do Alto. Para crianças de até 15 anos de idade é obrigatório levar a caderneta de vacinação. A Secretaria de Saúde informou que o mutirão é destinado exclusivamente a moradores de Cotia e que será aplicada a dose fracionada da vacina, com validade de oito anos.

Veja Também: Estudantes de Cotia iniciam o ano letivo com merenda de qualidade

“Cotia tem avançado na imunização das pessoas contra a doença e esperamos ter uma boa resposta de quem mora na cidade para este mutirão. É importante que quem não tem restrição se programe e compareça a uma unidade de saúde, seja no sábado ou em algum dia da semana, e tome a vacina”, disse o prefeito Rogério Franco.
No dia a dia, a vacinação segue sendo aplicada, sempre das 9h às 16h, em dias pré-definidos, nas 25 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Cotia, (veja tabela), apenas para moradores do município. Quem não comprovar residência na cidade, só poderá ser vacinado na Clínica da Mulher, que fica na rua Topázio, 183, Jardim Nomura.

Serviço
Dia D contra a Febre Amarela
Dia 24/02 (Sábado) – das 9h às 16h
Locais: UBS’s Assa, Atalaia, Caucaia do Alto, Mirizola e São Vicente

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados