Dia 14 de novembro, o CCPL Parque dos Camargos recebe o evento “Novembro Azul”

Serão oferecidos gratuitamente exames de Medição de glicemia e pressão arterial, eletrocardiograma, nutricionista e encaminhamentos à especialistas



Por:Jornal NC - Publicado em 13/11/2015

Dia 14 de novembro, o CCPL Parque dos Camargos recebe o evento “Novembro Azul”

Sábado, dia 14 de novembro, o Instituto ProEduca realizará no Centro de Capacitação Profissional e Lazer Parque dos Camargos, o evento Novembro Azul, das 08:00 às 17:00, que visa a conscientização e a prevenção da saúde do homem. Neste dia serão oferecidos aos munícipes de Barueri exames gratuitos como: a medição de glicemia e pressão arterial, eletrocardiograma, orientação nutricional e encaminhamentos para médicos especialistas da rede municipal.
A ação será organizada em formato de circuito, onde inicialmente o munícipe passará por uma triagem com técnicos de enfermagem e depois, será direcionado para consultas com médicos e outras especialidades.

Veja Também: Osasco inicia Campanha Novembro Azul contra o câncer de próstata


Como o evento será realizado em parceria com a Secretaria da Saúde do município de Barueri, os munícipes que precisarão ser direcionados para outras especialidades da rede, poderão sair da ação com o encaminhamento, agilizando desta forma seu atendimento.
Para ter acesso aos procedimentos e consultas, o munícipe deverá levar o seu RG e o Cartão Barueri. Como a questão do cuidado com a saúde envolve todos, o evento também contará com algumas atrações para as famílias e crianças.
O CCPL Parque dos Camargos fica na Rua Irene, 534, telefone para contato (11) 4201-2943. Participe e traga seus amigos e familiares!
Para mais informações acesse: www.ccplbarueri.com.br

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados