Depois de Doria, Jair Bolsonaro leva ovada em Ribeirão Preto



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Depois de Doria, Jair Bolsonaro leva ovada em Ribeirão Preto

Depois do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), levar uma ovada antes de uma cerimônia em Salvador, no último dia 7, agora foi a vez de outro provável presidenciável passar pela mesma situação. Jair Bolsonaro levou uma ovada em um estabelecimento em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, nesta quinta-feira, 17. O deputado parou em um estabelecimento para tomar café antes de participar de uma atividade polític=a com integrantes do PEN.

Veja Também: Juízes federais criticam ofensas a Moro por causa de condenação de Lula

Após encerrar uma gravação feito a membros de uma associação comercial local, Bolsonaro foi atingido por um ovo no peito jogado por uma manifestante, que foi encaminhada ao DP para prestar esclarecimentos.
“Lamentável uma atitude dessa. Queremos um Brasil melhor e estamos apresentando opções para restabelecermos a ordem em meio ao caos que está o país”, disse o presidente do PEN de São Caetano Gilberto Costa, que acompanha a agenda de Bolsonaro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados