Cuidados do dia a dia: Confira algumas dicas para manter seu carro sempre em ordem



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Cuidados do dia a dia: Confira algumas dicas para manter seu carro sempre em ordem

Fazer as revisões periódicas é o princípio básico para manter qualquer automóvel sempre em ordem, mas além disso, é preciso tomar alguns cuidados básicos no seu dia a dia.
Pneus: Único ponto de contato com o solo, os pneus são de fundamental importância para a saúde do automóvel. Muitas pessoas só lembram deles quando acontece um furo ou se eles chegam ao fim de sua vida útil, mas se o veículo não possuir sensores de pressão, é essencial realizar a calibragem semanal.

Veja Também: Toyota Prius Híbrido estreia no Brasil com preço de R$119.950


Lavagem: A limpeza periódica é fundamental para a conservação do veículo. Evite os lava-rápidos que usam máquinas equipadas com escovas, pois as cerdas geralmente acumulam sujeira e isso pode arranhar a pintura.
Bancos de couro: Símbolo de requinte, os bancos de couro (incluindo aqueles denominados ‘couro ecológico’) demandam limpezas mais frequentes. Se a tonalidade for clara, a recomendação de especialistas é que o processo de limpeza seja semanal, pois a simples utilização do dia a dia deixa resíduos capazes de provocar manchas. O serviço deve ser feito com sabão neutro e pano úmido.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados