Cotia terá 1ª Convenção de Tattoo e Arte

Talento, arte e cultura vão rechear o Complexo do Ginásio Municipal de Esportes de Cotia entre 23 e 25 de março, das 10h às 22h



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Cotia terá 1ª Convenção de Tattoo e Arte

Quando a Prefeitura de Cotia promoverá a 1ª Convenção de Tattoo e Arte. São aguardados cerca de 180 tatuadores de várias partes do País.
O evento contará com competições em 19 categorias para os tatuadores mostrarem todo seu talento, habilidade e criatividade. Também acontecerá o concurso Miss Tattoo.
A convenção é organizada pela secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e pelos tatuadores cotianos Patrick Passos e Fábio dos Santos – que já estão no ramo há muitos anos – com o objetivo de trazer mais dessa arte e cultura para o município. Além de muita tatuagem, o evento também irá contar com feira gastronômica, música, saraus, campeonato de skate, feira de artesanato, artes plásticas, haverá também uma “alameda” para apresentação de artistas de rua.

Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza Programa Patrulha da Dengue

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados