Corolla e Polo recebem nota máxima em teste de colisão



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017

Corolla e Polo recebem nota máxima em teste de colisão

O novo Volkswagen Polo conseguiu 5 estrelas de proteção para passageiros adultos e crianças em testes de colisão feitos pelo Latin Ncap, organização independente que avalia a segurança de veículos na América Latina.

O hatch tem 4 airbags (dois frontais e dois laterais) e controle de tração em todas as versões, e controle de estabilidade nos modelos equipados com motor 1.0 turbo - nos demais é opcional. Atualizado com 7 airbags e controle de estabilidade de série, o Toyota Corolla, feito no Brasil e nos Estados Unidos, também recebeu a nota máxima.

Veja Também: Jaguar Land Rover cria novo conceito de volante

Tanto o Polo, como o Corolla, conseguiram também o Latin NCap Advanced Award - prêmio que é dado para modelos que oferecem maior proteção aos pedestres. De acordo com a entidade, a proteção ao motorista e o acompanhante ficou entre boa e adequada. Os airbags apresentaram um “rendimento robusto em ambos os impactos laterais”, e controle de estabilidade também passou pelos requisitos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados