Corintiano é espancado por tricolores em Carapicuíba



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Corintiano é espancado por tricolores em Carapicuíba

Apesar da determinação do Ministério Público sobre clássicos em São Paulo receberem apenas a torcida do clube mandante, a violência segue atormentando o futebol no Estado. Neste domingo, horas antes do embate entre Corinthians e São Paulo em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores das equipes entraram em confronto em Carapicuíba. A cidade da região metropolitana de São Paulo fica a 47 quilômetros da Arena Corinthians e presenciou uma suposta emboscada de tricolores contra um grupo de corintianos. Um dos alvinegros acabou deixado para trás e foi espancado pelo bando rival. O Corpo de Bombeiros apareceu para socorrer o ferido, levado à sede dos militares no Jardim das Flores, em Osasco.

Veja Também: Para os vereadores de Araçariguama crise não existe e o salário aumenta

O Majestoso deste domingo, às 16h, é o segundo da Arena Corinthians com torcida única. O primeiro foi diante do Santos, também pelo Brasileirão, na quinta rodada. A determinação do Ministério Público começou a valer ainda em abril, após conflito entre palmeirenses e corintianos deixar um morto que não estava envolvido na briga na cidade de São Miguel Paulista, localizada a mais de 30 quilômetros do palco da partida, o Pacaembu.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados