Convenção do PSDB oficializa candidatura de Rubens Furlan nesse domingo, dia 24



Publicado em 22/07/2016

Neste domingo, 24, no ginásio José Corrêa à partir das 9h, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, realiza sua convenção municipal que irá oficializar a candidatura de Rubens Furlan na disputa pelo cargo majoritário de Barueri.
O evento irá oficializada a coligação majoritária formada por 17 partidos (PSDB, PCdoB, PV, PRB, PTC, SDD, PRP, PMDB, PSDC, PSC, PSB, PEN, PPS, PP, PSD, PTN e PR) que juntos podem lançar quase 500 candidatos a vereador e indicar o nome do vice-prefeito para o pleito municipal de outubro desse ano.
A convenção, que será regido pelo tema “A esperança está voltando”, são aguardados mais de 6 mil correligionários, além de vereadores, prefeitos, presidentes de partido, deputados estaduais, federais, senadores, ministros e o governador de São Paulo.

Veja Também: Municípios cobram repasse federal de R$ 45 bilhões em reunião com Temer

Rubens Furlan irá completar em novembro deste ano, 40 anos de vida pública, desde que foi eleito vereador pela primeira vez em 1976. No caso de vitória nas urnas, poderá governar a cidade de Barueri pela quinta vez. Além dos cargos de vereador e prefeito, acúmula em sua carreira política os mandatos de Deputado Estadual e Federal.
Para compor a chapa como vice-prefeito, Beto Piteri (PPS), deve ser oficializado, já que foi anunciado por Rubens Furlan há alguns meses. A coligação majoritária poderá contar ainda com a chegada de outros cinco partidos: PDT, PT do B, PHS, PTB e PRTB.
Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados