Conheça cinco cidades próximas a São Paulo onde as cachoeiras são atração

Trilhas, piscinas naturais, cachoeiras e passeios incríveis são apenas algumas das opções que essas cidades oferecem



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Conheça cinco cidades próximas a São Paulo onde as cachoeiras são atração

O contato com a natureza nos permite conhecer lugares incomuns e relaxar através de trilhas, caminhadas e visitar cachoeiras refrescantes. Esses destinos são incríveis opções de viagens curtinhas para aqueles dias em que queremos conhecer lugares novos ou até mesmo se refrescar no calor. Próximo a São Paulo existem algumas cidades perfeitas para quem gosta de natureza e lugares incríveis. Trilhas, piscinas naturais, cachoeiras e passeios incríveis são apenas algumas das opções que essas cidades oferecem.



Veja Também: Festival na Vila Madalena oferece programação cultural gratuita até fevereiro de 2017



Confira:


Socorro, 130 km de São Paulo
A cidade de Socorro fica a apenas 130 km de São Paulo e reserva inúmeros passeios para quem busca aventura. O destino é ideal para uma viagem de final de semana com a família, amigos e em casal. A cidade possui cachoeiras e trilhas, uma prova disso é o Parque do Monjolinho, que possui as principais cachoeiras da região.




São Luiz do Paraitinga, 180 km
Conhecida por seu famoso Carnaval de rua, com marchinhas e bonecos, São Luiz do Paraitinga é uma charmosa cidade que fica a apenas 180 km de São Paulo. Trilhas, rafting e passeio pelo centro histórico são os principais atrativos da cidade - fora do período de Carnaval, claro. Aproveite para conhecer a Trilha das 7 Cachoeiras que, como o nome diz, passa por sete quedas d’águas incríveis. de São Paulo.



Bueno Brandão, 180 km de São Paulo
Bueno Brandão é a típica cidade mineira que abriga incríveis atrações e uma gastronomia de deixar com água na boca. Localizada a cerca de 180 km de São Paulo, a cidade do sul de Minas encanta por sua simplicidade e charme, além de, claro, suas 33 cachoeiras! Dentre os destaques está a Cachoeira dos Avestruzes, sua queda d’água forma uma prainha com águas naturais que atrai muitas pessoas a fim de relaxar e se divertir.



Brotas, 250 km de São Paulo
A cidade de Brotas, localizada a apenas 250 km da capital, possui incríveis programas para os fãs da natureza e de ecoturismo. Suas atividades combinam a aventura dos esportes com a tranquilidade da natureza - criando um cenário de tirar o fôlego! Para quem curte passeios mais leves, a dica é se aventurar nas inúmeras cachoeiras da região! A da foto é a Cachoeira do Astor - para alcançá-la, é necessário percorrer 40 minutos de trilha leve.



Visconde de Mauá, 290 km
Visconde de Mauá é um destino de serra que fica estrategicamente localizado: entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais! Ao todo, são 290 km de distância da capital paulista, ficando a 1.800 metros de altura. Um dos cartões postais de Visconde de Mauá, a Cachoeira do Escorrega, que tem fácil acesso e fica localizada na Vila de Maromba, uma das três vilas da cidade. de São Paulo




Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados