Confira a agenda de Festivais gastronômicos em São Paulo neste mês de Junho



Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017

Confira a agenda de Festivais gastronômicos em São Paulo neste mês de Junho

De uns tempos para cá, os festivais gastronômicos invadiram São Paulo. São feirinhas e festivais gastronômicos que não acabam mais. Só este ano, a capital recebe eventos como festival de churros, morango, milho, doces e muitas outras guloseimas! Sem falar nos eventos com comidas veganas e que trazem uma programação repleta de palestras, workshops e atividades.
Veja Também: Netflix anuncia reajuste de preços no Brasil; veja quanto seu plano vai custar

Festa Junina Vegana na Av. Paulista
No dia 25 de junho, próximo domingo das 12h às 20h, o Club Homs, na Avenida Paulista, recebe a edição de Festa Junina do Encontro Vegano JMA. O evento, que tem abertura antecipada às 10h para yoga e meditação, vai trazer mais de 100 empresas que levarão seus produtos e serviços veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade.
Endereço: Av. Paulista, 735, São Paulo

Festival do Morango no Memorial
Nos dias 8 e 9 de julho, das 10h às 22h, o Memorial da América Latina recebe a 11ª edição do Festival do Morango. O evento tem entrada gratuita e vai trazer as mais diversas sobremesas feitas com a fruta, além de uma praça de alimentação com pratos salgados, bebidas e outros doces.

Festival do Chocolate na Av. Paulista
Nos dias 22 e 23 de julho​​​​​​​, das 10h às 20h, o Club Homs, na Avenida Paulista, recebe o Festival do Chocolate. No evento gastronômico será possível encontrar delícia de qualquer chocólatra com água na boca, com bombons, fondue e muito mais! A entrada do festival é gratuita e o acesso é muito fácil por transporte público pois está a 200m do Metrô Brigadeiro e tem ponto de ônibus pertinho, bicicleta (ciclofaixa da Paulista) e carro (diversos estacionamentos nos arredores).
Endereço: Av. Paulista, 735, São Paulo.

Festival de Sopas Ceagesp 2017
De 3 de maio a 27 de agosto, o Espaço Gastronômico Ceagesp recebe mais uma temporada do seu famoso Festival de Sopas. O evento traz semanalmente seis tipos de sopas, incluindo a famosa Sopa de Cebola, sucesso na cidade há mais de 50 anos.
Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Ceagesp - São Paulo.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados