Confira a Programação das Festas Juninas de Barueri, São Paulo e região



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Confira a Programação das Festas Juninas de Barueri, São Paulo e região

Não a nada melhor do que curtir de montão com os nossos amigos e familiares as festas juninas que acontecem todos os anos no mês de junho, este mês é muito querido por muitos ao redor do Brasil, e quem não gosta daquela pamonha deliciosa , junto de quentão, arroz doce, pipoca, biscoito de polvilho, amendoim no copo, canjica e maria mole, todo mundo adora comer essas delicias típicas que são encontradas somente nestas festas.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE BARUERI
Fatec Caipira
A Fatecaipira vai acontecer no dia 18 de Junho de 2016, das 17h às 22hno estacionamento do Ginásio José Corrêa – Av. Guilherme P. Guglielmo, nº 1000 – Centro – Barueri/SP. A entrada é inteiramente franca, por isto não perca maios tempo junto seus amigos e familiares e queira dançar muito com as músicas que serão tocadas.
DE SÃO PAULO
Arraial nos Trilhos
Passeio de Maria Fumaça, jogos, correio elegante, touro mecânico, comidinhas típicas e muito mais na segunda edição do “Arraial nos Trilhos”, uma verdadeira festa junina realizada pelo Projeto Nos Trilhos. O evento rola no domingo, dia 19 de julho, às 23h, e os ingressos custam R$ 20.



Veja Também: Aplicativo “Onde ir” traz guia da cidade de Barueri

Festa Junina no Parque
Doces típicos, show ao vivo, DJs, pavilhões de artesanato e alimentação, brincadeiras para criançada, oficinas gratuitas, área de games e muito mais.
A festa acontece nos dias 25 e 26 de junho a partir das 9h, no Parque da Água Branca, que fica na Avenida Prof. Francisco Matarazzo, 455, Zona Oeste - Água Branca. A entrada é gratuita.
DE JANDIRA
Em Jandira, acontece a 33ª edição da Festa Junina, com participação de grandes nomes da música, como o cantor Daniel, atração que abre a festa nesta sexta-feira, 7. O evento acontece nos dias 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23, sempre das 17h à meia noite, na Praça de Eventos (rua Elton Silva, s/n, Centro). A entrada custa R$ 3. Destaque também para os show de Eduardo Costa (dia 9), Falamansa (dia 14), Frank Aguiar (dia 16) e Marcos e Belutti (dia 23).
DE CARAPICUÍBA
A cidade de Carapicuíba conta com a tradicional Festa Junina durante todos os finais de semana de junho, a partir das 17h, na Paróquia São Lucas Evangelista, localizada na avenida Inocêncio Seráfico, 2.450.
DE SANTANA DE PARNAÍBA
Já a cidade de Santana de Parnaíba tem o projeto Música na Praça, que traz em sua edição de junho o arraiá para a Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico. Neste domingo, 9, a animação fica por conta do grupo Ó do Forró. Dia 16 é a vez do Quinteto Dona Zaíra e, para finalizar a edição junina, no dia 23 quem agita é o Trio Sinhá Flor.
A terceira idade também não passará em branco nas comemorações. Neste sábado, 8, acontece a tradicional Festa Junina do Centro de Convivência da Terceira Idade. Os visitantes poderão assistir a quadrilha da terceira idade e se divertir com os shows musicais de diversas bandas. A festa acontece na rua Prof. Eugênio Teani, no Jardim Benoá, com início às 18h.
DE OSASCO
Em Osasco, a Catedral de Santo Antônio, localizada na avenida Sto. Antônio, 1.090, traz a tradicional quermesse que começou dia 18 de maio e vai até 13 de junho, data comemorativa do padroeiro da cidade. no mesmo dia será celebrada uma missa e em seguida acontece a quermesse acontece a partir das 18h, com diversas barracas de comida com pastéis, hot-dog, milho-verde, e brincadeiras como bingo e pesca.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados