Concurso de moda escolheu a Garota Totalmente Demais de Barueri



Publicado em 28/07/2016

No ultimo dia 17/07, às 17h00mim, a casa de shows Lazule Bar Tamboré, recebeu o concurso Garota Totalmente Demais - etapa Barueri, promovido pelo Grupo CR Produtora.
Realizado primeiramente na cidade de Osasco e agora em Barueri, o concurso seguirá pelas cidades de Carapicuíba, Cotia, Santana de Parnaíba, Cajamar, Pirapora do Bom Jesus, Ubatuba, Guarulhos e a Grande Final, que será surpresa.
O concurso deu a oportunidade a moças de todas as classes sociais, em ingressar na carreira de modelo sem custo algum.
O concurso além de dar a oportunidade a essas moças, conta com aulas de postura em passarela, andar de salto alto, elegância e o principal, motiva a autoestima das candidatas.

Veja Também: Centro de Capacitação do Jardim Paraíso oferece curso gratuito de Bombeiro Mirim

A munícipe de Barueri, residente no Bairro São Luiz, Ingrid Sobreira, foi escolhida pelos júris do mercado da moda, a Garota Totalmente Demais de Barueri. Ela será preparada para a grande final e principalmente, para o mercado de moda. Podendo seguir carreira nacional e internacional.
Com o auxilio e apoio da Câmara Municipal de Barueri, Ville Publicidade, Lazule Bar Tamboré, Sabor dos Bolos, Temakeria Sushi Hool, Saulo Góes, Jornal Sucesso News, Jornal Nossa Cidade, Stilo Certo, Carlos Pereira Foto e Filmagem, que foram fundamentais para a realização deste evento.
Agora a produtora segue com a preparação do perfil das nossas 10 Garotas Totalmente Demais, para então elegermos a Top Fashion Exclusiva do concurso e projeto, sócio cultural: Garota Totalmente Demais.
Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados