Comitê Paralímpico Internacional anunciará seu presidente somente em setembro

A eleição será no dia 8 de setembro numa assembleia geral em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

Comitê Paralímpico Internacional anunciará seu presidente somente em setembro

O Comitê Paralímpico Internacional (IPC - sigla em ingês) anunciou os candidatos à presidência e à vice-presidência da entidade. A eleição será no dia 8 de setembro numa assembleia geral em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Ex-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons é o representante do Brasil na disputa da presidência. O dirigente tem como adversários o canadense Patrick Jarvis, o dinamarquês John Petersson e a chinesa Haidi Zhang.

Veja Também: Robinho quer Galo completo para buscar títulos e vê dificuldades para Ceni

Terão direito a voto as associações do IPC (IPC memberships), compostas pelos Comitês Paralímpicos Internacionais (NPCs), Federações Internacionais de Esportes, Organizações Internacionais de Esporte para Deficientes (IOSDs) e Organizações Regionais. No dia 6 de setembro, cada candidato terá a oportunidade de fazer uma apresentação da sua candidatura para os membros votantes que estarão na assembleia. O IPC é presidido desde 2001 pelo ex-jogador de basquete em cadeira de rodas britânico, Sir Philip Craven.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados