Combate a dengue em bairro de Santana de Parnaíba mobiliza dezenas de agentes e voluntários

Agentes da vigilância sanitária da Prefeitura de Santana de Parnaíba realizaram um mutirão de combate a dengue



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Combate a dengue em bairro de Santana de Parnaíba mobiliza dezenas de agentes e voluntários

Agentes da vigilância sanitária da Prefeitura de Santana de Parnaíba realizaram, no último final de semana 09 de dezembro, um mutirão de combate a dengue no bairro Cento e Vinte. Dezenas de voluntários de diversas áreas da prefeitura se dividiram em grupos e atuaram em todas as ruas do bairro, visitando as residências a fim de localizar possíveis Moradores do bairro Cento e Vinte recebem orientações dos agentes da vigilância sanitária em mutirão da dengue focos do mosquito, além conversar com os moradores e entregar folhetos explicativos sobre os cuidados para evitar a proliferação da dengue na região.

Veja Também: Secretaria de Saúde confirma morte de macaco por febre amarela no sul de MG

Os moradores receberam bem a visita dos agentes e elogiaram a ação preventiva no bairro. De acordo com os dados da vigilância sanitária e da saúde, neste ano a cidade não registrou nenhum caso de dengue na cidade, o que mostra que as ações vêm sendo realizadas com sucesso. “Essa ação é muito importante, assim ficamos livres do mosquito, conscientizar a população para preservar nossas vidas e a saúde da comunidade” Dona Elza, moradora do bairro.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados