Com programação especial feira de adoção e vacina marcam o Dia do Animal em Barueri



Publicado em 05/10/2017

Quarta-feira 4 de outubro, foi o dia Mundial do Animal e de São Francisco de Assis, protetor dos animais, e a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente reservou uma programação especial para toda a família no próximo domingo (8) no Parque Municipal Dom José.

Para celebrar a data, além de ter acesso a informações sobre o que o município tem feito em prol do meio ambiente e conhecer novos produtos relacionados ao mundo animal, os donos poderão levar o seu cão ou gato para colocar as vacinas em dia, receber atendimento clínico veterinário gratuito e fazer o registro geral do seu pet.

Veja Também: Inclusão: Barueri é exemplo na luta de pessoas com deficiência

E aqueles que não têm um amigo de patas ou desejam ampliar essa família, os bichinhos do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (CEPAD) estarão na Feira de Adoção à espera de um novo lar.
Quem visitar a ação apreciará também exposições de fotografias de animais silvestres. Haverá, ainda, uma apresentação de adestramento que promete empolgar crianças e adultos.
Tudo isso acontecerá das 9h às 16h no Parque Municipal Dom José, que fica na Rua Ângela Mirella, 500, Jardim Maria Tereza. Para mais informações ligue para 4199-1500.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados