Com decoração de Natal, Parque Municipal de Barueri fica aberto até 22 horas

Até o dia 10 de janeiro, o espaço ficará aberto das 6 às 22h, inclusive aos finais de semana



Por:Jornal NC - Publicado em 20/12/2018

Com decoração de Natal, Parque Municipal de Barueri fica aberto até 22 horas

Por conta das festividades de fim de ano, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente estendeu o horário de funcionamento do Parque Municipal Dom José, na Vila Porto. Até o dia 10 de janeiro, o espaço ficará aberto das 6 às 22h, inclusive aos finais de semana.
Uma boa pedida para o passeio é o horário noturno, pois o Parque Municipal foi todo decorado com luzes e enfeites natalinos. O destaque é para a bela árvore de Natal do lago. Há ainda outra árvore iluminada na área do campo.

Veja Também: Equipe de saúde de Barueri realiza mais de 270 testes rápidos de HIV e sífilis em ação na rua

Além de curtir a decoração de festas que pode render belas fotos para as redes sociais, os frequentadores encontram no local muito lazer e diversão. São 95 mil metros quadrados para contemplar o meio ambiente.
Possui diversos equipamentos de lazer para toda a família, como a minicidade - com casas de bonecas e tanque de areia -, playground, pista de skate, pista de atletismo e caminhada, centro de eventos e quadras poliesportivas (futsal, basquete, tênis, vôlei e vôlei de areia). O endereço é rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto (Bairro Boa Vista), em Barueri. O telefone é 4198-5445. A entrada é gratuita.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados