Com a supervisão da Secretaria de Educação, maternais terceirizadas oferecem excelente atendimento

Segundo avaliação dos pais baruerienses que têm filhos nas maternais que passaram pelo processo de terceirização, o padrão de atendimento é excelente

Publicado em 15/03/2017

A Secretaria de Educação de Barueri implementa – cada vez mais ações - para otimizar o atendimento às crianças das maternais do município. Segundo avaliação dos pais baruerienses que têm filhos nas maternais que passaram pelo processo de terceirização, o padrão de atendimento é excelente.
Atualmente, a rede de ensino conta com 30 maternais, das quais quatro já estão funcionando com administração terceirizada, com supervisão da Secretaria de Educação. Com o novo processo a gestão dos serviços oferecidos são realizadas por intermédio de parcerias com instituições público-privadas o que permite a redução dos custos por parte da Prefeitura, além da garantia de um trabalho muito melhor, pois oferece – além das atividades regulares garantidas pela rede, disciplinas diferenciadas como judô, balet e capoeira; além de profissionais especializadas como a fisioterapeura, a psicopedagoda, dentista e a técnica de enfermagem. As atividades complementam de forma ampla o desenvolvimento social, cognitivo e motor da criança. A supervisão das escolas ficam a cargo da Secretaria de Educação por intermédio da Coordenadoria de Educação Infantil.


Veja Também: Maternais de Barueri oferecem aulas extracurriculares como Judô, Capoeira e Ballet


MATERNAIS REFERÊNCIA - Integram o sistema de terceirização as seguintes maternais: Cleide Rodrigues Fagundes (Recanto Phyrnéa), Evelyn Mosse Barreiro (Bairro dos Autos), Ilda Martins Holanda da Silva (Parque dos Camargos) e Nadir Adolfina Pereira (Jardim Mutinga).
De acordo com a Secretaria da Educação, o objetivo principal é garantir um alto padrão de atendimento às crianças do município, para tanto, ao longo do tempo, novas unidades passarão pelo processo de terceirização.
A próxima unidade que receberá os benefícios garantidos pelo projeto é a Maternal Capitão Guilherme Alves Siqueira, localizada no Jardim Esperança. Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados