City está disposto a pagar até 32 milhões de euros por Gabriel Jesus



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

City está disposto a pagar até 32 milhões de euros por Gabriel Jesus

O Manchester City está disposto a pagar até 32 milhões de euros para ter Gabriel Jesus. Giovanni Branchini, empresário autorizado pelo estafe do atacante a oferecer o palmeirense na Europa, já cuida da negociação.
O valor é inferior à multa contratual do palmeirense, que é de 40 milhões euros. Porém, é superior à quantia acordada (24 milhões de euros) para a venda caso o comprador seja um desses cinco times: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Bayern e PSG.

Veja Também: Após eliminação na Libertadores, Tevez pede tempo de licença ao Boca

Em caso da oficialização de uma proposta de 32 milhões de euros do City, o Palmeiras, dono de 30% dos direitos econômicos do jogador, pode, em tese, tentar aumentar sua participação na bolada, algo semelhante ao que o São Paulo fez para negociar Ganso com o Sevilla. As outras fatias referentes a Jesus estão divididas entre empresários e o jogador. Seria necessário um acordo envolvendo todas as partes. Há ainda outro componente importante para o futuro do palmeirense. O clube brasileiro tenta ficar com ele pelo menos até dezembro para não se enfraquecer na briga pelo título nacional, mesmo que a venda seja definida agora. Nesse caso, o comprador teria que aceitar receber o jogador em 2017.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados