Cidade de São Roque apresenta evento gastronômico

A 23ª edição da Expo São Roque tem como foco preparos com alcachofra e a degustação de vinhos



Por:Jornal NC - Publicado em 30/10/2015

Cidade de São Roque apresenta evento gastronômico

Entre os dias 2 de outubro e 2 de novembro, a cidade de São Roque, no interior de São Paulo, sediará a 23ª edição da Expo São Roque, evento que reúne gastronomia, música e arte no intuito de divulgar o potencial turístico da cidade, a produção local de alcachofra roxa e suas vinícolas. Organizada pela SindusVinho, em parceria com a Prefeitura de São Roque, a expo é realizada no recanto da Cascata, local de grande área verde preservada.
Nesta edição, o evento tem como tema “Amores e Paixões”, em que irá explorar e apresentar histórias clássicas de romance. Pratos à base de alcachofra e técnicas de preparo estão inclusos na programação, além de um passeio por estandes de vinícolas importantes da cidade.
Peças teatrais, concertos musicais e brincadeiras já estão programados para divertir e entreter o público. No Espaço Gourmet, o chef Osley José fala sobre a origem da alcachofra e também mostra, em tempo real, como preparar diferentes e deliciosos pratos com o vegetal. Ao fim das sessões, participantes são sorteados para experimentar a delícia.
Já para os que são mais fãs de beber, Fábio Góes, enólogo experiente, apresenta noções básicas sobre como conhecer um bom vinho e qual a melhor forma de servi-lo.
Os ingressos variam de R$ 6 a R$ 22 e é possível hospedar-se no hotel parceiro do evento.
Mais informações: http://www.exposaoroque.com.br/index.html

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados